domingo, 19 de janeiro de 2014

Tempo Para Tudo...

                           

  TEMPO PARA TUDO 


"Tudo neste mundo tem seu tempo; 

cada coisa tem sua ocasião. 

Há um tempo de nascer e tempo de morrer; 
tempo de plantar e tempo de arrancar; 
tempo de matar e tempo de curar; 
tempo de derrubar e tempo de construir; 
Há tempo de ficar triste e tempo de se alegrar: 
tempo de chorar e tempo de dançar; 
tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las; 
tempo de abraçar e tempo de afastar; 
Há tempo de procurar e tempo de perder; 
tempo de economizar e tempo de desperdiçar; 
tempo de rasgar e tempo de remendar; 
tempo de ficar calado e tempo de falar. 
Há tempo de amar e tempo de odiar 
tempo de guerra e tempo de paz. "


___ Eclesiaste 3, 1-8 *

PS: Obrigada, Claudio Pagliaro.  Amei  receber o seu e-mail. O nosso tempo está chegando. Tenha Fé e Paciência!

2 comentários:

Ana Clara disse...

Eu tenho absoluta certeza que o "Tempo de Vocês" (Elis Gomes ♥ Claudio Pagliaro) está chegando, Mana.
Lindíssimo & Verdadeiro, Mana Elis Gomes! Ele vai simplesmente Am♥r!

Beijos em teu ♥ e linda terça-feira, Mana Elis Gomes!

Lis Barreto disse...

Amiga/Irmã Ana Clara Vieira, não se preocupe tanto assim, viu... Eu estou vivendo o meu Luto, a minha Tristeza profunda, é verdade...
Mas, estou Vivendo na Paz... Uma Paz imensa como nunca tinha vivido antes... Isso é o que a Tristeza da Perda, do Luto nos traz... A Paz!

Eu também Amo ♥ Vocês, Viu... Beijos doces no ♥ de vocês Meus Amores!