terça-feira, 21 de janeiro de 2014

O Olhar Do Amor Está Em Seus Olhos...





The look of love is in your eyes
a look your smile can't disguise
the look of love
is saying so much more than these words could ever say
and what my heart has heard, well it takes my breath away

I can hardly wait to hold you, feel my arms around you
how long I have waited
waited just to love you, now that I have found you
don't ever go

You've got the
Look of love, it's on your face
a look that time can't erase
be mine tonight
let this be just the start of so many nights like this
let's take a lover's vow and then seal it with a kiss

I can hardly wait to hold you, feel my arms around you
how long I have waited
waited just to love you, now that I have found you
don't ever go
don't ever go
I love you so


____ Nina Simone/The Look Of Love*

PS: Para Você Claudio Pagliaro, Com Todo o Meu Amor & Carinho! Tenha Fé & Paciência! O Nosso Tempo Está Chegando!

2 comentários:

Ana Clara disse...

"O olhar do amor está em seus olhos
um olhar o seu sorriso não consegue disfarçar
o olhar de amor
está dizendo muito mais do que estas palavras nunca poderia dizer
e que o meu coração ouviu, bem, tira o meu fôlego

Mal posso esperar para te abraçar, sentir meus braços ao seu redor
quanto tempo eu esperei
Esperei apenas para te amar, agora que eu encontrei você
não nunca ir

Você tem o
Olhe do amor, é em seu rosto
um olhar que o tempo não pode apagar
ser minha esta noite
que este seja apenas o começo de tantas noites como esta
vamos dar voto de um amante e depois selá-lo com um beijo

Mal posso esperar para te abraçar, sentir meus braços ao seu redor
quanto tempo eu esperei
Esperei apenas para te amar, agora que eu encontrei você
não nunca ir
não nunca ir
Eu te amo tanto."

Muito lindo, Mana Elis Gomes! Ele vai simplesmente Amar! ♥

Lis Barreto disse...

Amiga/Irmã Ana Clara Vieira, não se preocupe tanto assim, viu... Eu estou vivendo o meu Luto, a minha Tristeza profunda, é verdade...
Mas, estou Vivendo na Paz... Uma Paz imensa como nunca tinha vivido antes... Isso é o que a Tristeza da Perda, do Luto nos traz... A Paz!

Eu também Amo ♥ Vocês, Viu... Beijos doces no ♥ de vocês Meus Amores!