domingo, 16 de outubro de 2011

"Ser Professor é...



"Ser Professor é... como uma Mãe com centenas de filhos para educar e orientar na estrada da vida, como um Pai, sendo firme quando necessário, orientando nas decisões... como um Psicológo, tentando entender os seus problemas, um Mestre no seu ensinamento, um Amigo para acompanhá-lo, um Exemplo na sua conduta, um Companheiro para todas as horas!
Ser professor é não ter predileção, é ser humilde para aceitar e seguro para defender.
Ser professor é renunciar um pouco de si a cada dia, não só ensinar, mas também aprender!"

Meu carinho e respeito a todos meus professores!
E duplamente especial à minha Mãe e meu Pai ♥ —



(Jéssica Barreto in Facebook)

PS: Homenagem feita pela minha linda filhotinha, Jéssica Barreto. No meu dia tão especial Dia Do Profesor.

Nenhum comentário: