segunda-feira, 27 de junho de 2011

Seja Feliz... Lis!!!!


"Sou apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer."


- Clarice Lispector -


"Apenas há um dever, o de sermos felizes."


"Apesar das perdas que quase me enlouqueceram, me deixaram do avesso, partiram meu coração,
não desista...
eu nunca desistirei pois a cada nova experiência, me sinto mais forte, mais preparado, mais íntegro!
E isto me permite, mais do que nunca, vivenciar esta experiência chamada Vida…"


''Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam, e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra...''

- Luís Fernando Veríssimo -


"Todos nós corremos o risco de viver grandes desilusões. Algumas vezes você acha que não conseguirá suportar tanta dor. Mas suporta, sim. Você é muito mais forte do que pensa, e se tentar amenizar a dor que agora te abate, verá que o sol brilhará em sua vida antes mesmo do que você imagina.
Algumas situações que enfrentamos na vida são como embarcações em que você entra e que estão destinadas a naufragar. Fuja desse naufrágio!
Nade com braçadas fortes, porque uma praia de areias brancas e sol forte te espera!"



Boa Semana a Todos!!!
Xerinhos e Beijinhos...


Lis!!

Nenhum comentário: