terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Que sentimento é esse?


Que sentimento é esse?
Aparece e me enlouquece sem aviso e me faz sentir sem ter motivo.
Quanto mais força faço, ah coração traiçoeiro, parece que mais me perco.
Você me faz querer horas de amor incontáveis e faz acender em meu corpo desejos.
Sentir falta de seus beijos.
Sonhar de olhos abertos, viajar por mundos diversos, me perder da realidade.
Saudade!
E vou andando pela vida olhando.
Lugares e pessoas, procurando.
Procuro em cada rosto teu olhar.
Será que saberei quando encontrar?
Será que em alguma boca sentirei seu gosto?
Em alguém decifrarei teu corpo?
Ou viverei eternamente assim a procurar?
Atrás de uma emoção, fruto de um traiçoeiro coração.
O tempo passa, meu inimigo.
Ele é ladrão da vida e esperança.
Mas deves agradecer, eu reconheço, pois consegue curar suas feridas.
Mas coração eu não entendo, por quê que não me contento?
Será este o meu castigo: sonhar em vão?
Você teima em sofrer, em ser ferido, sentir esta imensa solidão.
Ah, traiçoeiro coração.

Lis Barreto ♥

Nenhum comentário: