sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Pensando muito em você...


Algo especial acontece em mim quando penso em você.
Quando penso em você me sinto alcançar as nuvens, tocar as estrelas, morar no céu...
Se torna inevitável sentir saudades.
Tento superar a imensa saudade que vem junto com doces lembranças.
Relembro com carinho os momentos que partilhamos.
E então, concluo que a saudade se torna o alimento do amor que se encontra distante.
A delicadeza de tuas palavras me fazem crer a cada dia no amor verdadeiro.
A nobreza de tuas atitudes comprovam a ternura e o carinho.
A saudade serve para me dar a certeza que o amor é real.
E quando a saudade começa a machucar meu coração eis que tua presença me envolve e, com um abraço, revigora o amor e torna tudo mais feliz.
E isso só acontece porque amo e penso em você.
Sempre!!


(Alex Mühlstetd - Pensando muito em você)

Poesia linda demais do Blog: Alex Mühlstedt - The Soulman.

Nenhum comentário: