quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Minha Nudez...


Minha Nudez...

...

Tempo1...

Se me toca o sentir
Sinto a minha pele
Sem que me toque a essência
Sinto a tua pele na minha essência.

Não posso,
Não posso...
Mas sinto-te em mim,
Sinto minha pele
Sinto a tua pele.

Então me faço minha
Para ter-te, sentir...
Viver a tua essência em mim.

A minha nudez
É o que eu mais quero
A tua essência
É o que eu mais quero...
E viver a tua pele na minha.


Tempo2...

Estou aqui nua em pele
Você vem me usa...
E vem, vem assim sem pudor,
Trepida em mim e faz-me tua
E sem eu saber, faz...

Brinca, brinca
Faz-me trepidar em ti.
Ri... Ri... Rimos.
Faz...

Deixa-me sem pulmões,
E fico com os seios cheios de ti...
Ah, assim trepido de desejo.

Vai e volta...
Volta e não vai...
Fica em mim...
Continua ali,
Usa-me, vai...

Ignora-me ao lamber os dedos.
É. Selvagem!

Deixa-me sem ar...
E sem olhar para mim,
Esvazia-me de ti...
E logo vai embora.


Tempo3...

Não me encontro aqui,
Onde estou se toco a minha pele
Em minha nudez?

Se me busco e me toco
Eu não me sinto,
Eu sinto você... Você!

Tento... Arrisco...

Perco-me em mim,
Não me encontro,
Não te encontro.

Despida de amarras,
Amarro-me, pois tenho medo!

Busco você... Você...
Não te tenho e nem a mim.

Liberta-me, por favor!


Lis Barreto!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Lis!
Vim lhe agradecer peça colaboração de vc por meus textos em seu blog. Realmente fico lisonjeado de saber que vc gosta dos meus textos, mas eu queria que vc colocasse os créditos no final com o meu nome, por causa dos direitos autorais.
Tudo que eu escrevono meu blog é d etotal autoria minha. Não ligo das pessoas copiarem aquilo que eu escrevo. Mas seria pontual se colocassem o nome do autor que escreveu.
Tah ótimo seu blog.
Bjão.

Anônimo disse...

Amei esse e tudo tá muito bem organizado, pensado e escrito.

Esse foi intenso, sensual mas leve... nada agressivo e muito expressivo.

Palavras bem articuladas e entrossadas com grande sapiência e inteligência.

Não sei da técnica, mas deu muito alegria a obra toda. Amei...