quarta-feira, 8 de outubro de 2008


Voce é minha doce tentação
meu desejo de cometer pecados
delicados ou safados

Quando estou com você
não importa se a lua safada
é branca vermelha ou amarela
se estamos deitados num leito
ou em pé em uma pequena ruela

Voce é o doce veneno
que entra pela minha boca
deixando minha voz rouca
a língua nervosa
os membros em polvorosa

Voce a insanidade
que me faz cometer loucuras
quando te toco
sentindo na mão sua humidade

Voce é sonho e pesadelo
um furacão que aparece de repente
invadindo e bagunçando minha mente
BIJUNHUSSSSSSSSS DO MEU PARA
O SEU CORAÇAO!!!

Um comentário:

KA disse...

LIS,
Belo poema, intenso, ardente, explosivo, lúcido e louco, real e imaginário. Adorei a temática e o desenvolvimento. Feliz de quem vive esse momento. Ou inspira esses sentimentos.
Abraços
Beijos
Sempre seu fã
KA