quinta-feira, 21 de junho de 2007


Sou feita de sentimentos...emoções...amor.Sou a voz que vc ouve quando pede um conselho,sou quem te abraça quando necessita...talvez,agora,enquanto lê estas palavras,eu esteja aí ao seu lado...olhando dentro dos seus olhos comoquem quisesse ver o que seu coração demonstra.Mais tarde... à noite,quando vc deitar pra dormir,sou quem vai está sentada ao seu lado esperando que vc adormeça...e nos seus sonhos dizer que tudo vai ficar bem.Se ao menos pudesse perceber-me,se notasse o que sinto ao teu lado... bastaria querer,bastari por alguns instantes esquecer os seus problemas,fechar os olhos,como se nada mais existisse,deixando-me chegar perto de vc... abraçando-o... sentindo o meu coração batendo ao compasso do seu...Sente que não está sozinho, nunca estive! Apenas vc esqueceu de olhar mais com os olhos do seu coração... então abra os olhos... e veja os meus... para me conhecer...Quem sou eu para pedir para que me notes?VC é um anjo que se deixa levar pelas suas emoções,que desconhece o que é errado...se entrega,se rende...vaguando por estrelas,nuvens,pelo céu escuro da noite...olhando pelos outros,despertando amores,anseios,paz nas almas que fraquejam,sentado aí de cima olhando pra mim...observando-me... deixando às vezes,uma lágrima cair e fazer dela uma gota de sereno que me toca os lábios...lágrima...essa por não poder nada mais que apenas lembrar...sentir sem poder tocar.Manifestando através de pequenas gestos,como um sorriso sincero nos lábios de alguém que eu não conheço,como o toque de uma criança a fazer-me um carinho,palavras que mexem e emocionam o coração ditas do nada,como um sussurro no meu ouvido...Se um dia uma brisa leve e suave tocar seu rosto, não tenha medo,são apenas as minhas saudades que te beijam em silêncio... Beijos.....

Um comentário:

Pedagogo Alex disse...

Verdadeira aula de sensibilidade e carinho!!

Igual a vc,....

Parabéns!!

Abração e ótima semana!!!