sábado, 30 de junho de 2007


Eu ofereço imagens,eu conjuro as memórias da liberdade de seus desejos mais secretos,suas fantasias que ainda podem ser alcançadas,como as portas,certo?Mas não posso somente abrir as portas,não arrasto pessoas em direção a elas.A solidão é um bálsamo valioso para o meu coração,tão fortemente aquecido pelo fervor juvenil!Do tudo sou o nada,da flor,o espinho,na guerra sou a paz,da amizade sou o carinho,da riqueza soupobreza.Na dúvida sou a certeza,no escuro,sou lápis de cor e do amor,o recosto.Do corpo sou o cansaço,da saudade sou o abraço,do fogo,sou paixão,da paixão,sou amor,do amor a alegria.Também sei ser dor,desalento e saudade e da saudade a solidão.Da fantasia sou a verdade e da verdade a ilusão,do equilíbrio sou o destoar.Modo de personalidade,dependendo do momento ou da necessidade,mas em nada diminuo nem acrescento,torno-me indecente,dedicada e inconseqüente.Da festa sou apenas lembrança ofuscada.Na multidão,sou ninguém,da poesia sou loucura e refém,do poeta sou os devaneios,do biscoito,o recheio...da vida sou nuvem passageira.Sou o que a natureza humana,na sua essência,me fez tornar uma Mestrina no que sinto ser o que sou.Sou um poema inacabado que ninguém nunca leu,a paisagem daquele quadro que o pintor não terminou.Sou uma tarde quente de verão em que não choveu;sou aquele rio que secouantes de alcançar o mar,sou aquele sonho bonito que ninguém realizou.Sou a escultura quase perfeita que caiu da mão e quebrou,sou aquela paixão gostosa que por medo,alguém sufocou...o amor que alguém esperava mas nunca chegou.Eu sou metade do que eu desejava ser e o dobro do que eu nunca esperei!.Isto é o que eu vi.Isto é o que eu ouvi.Isto é o que eu sei.Isto é tudo que eu sei, acredite em mim,nas minhas palavras,no que eu disse e no que foi escrito.Eu estou aqui,ainda herina dos meus próprios sonhos e,por favor,deixe que eu mantenha um lugar nos seus.

Nenhum comentário: