sexta-feira, 1 de julho de 2011

"Escrevi esse pequeno texto pensando em você, que como sempre não sai do meu pensamento, do meu ♥



"Escrevi esse pequeno texto pensando em você, que como sempre não sai do meu pensamento, do meu ♥
O mais engraçado é que tudo me lembra você, cada música, pessoa, jestos enfim tudo me lembra você...
Pq será? Será que é amor? Será que estou apaixonada por você?
Sem duvidas estou amando, é um sentimento tão lindo, tão puro que nem eu sei explicar...
Só sei dizer que te amo, que te quero, e que preciso de você...
Você mudou a minha vida, me deu alegria, motivos para sorrir e viver!
Hoje eu vejo que não sou nada sem você, e agradeço a Deus todos os dias por poder te amar,
por você existir, e por apenas respirar...
Antes eramos dois agora somos um completanto o outro!
Meu amor você me deixa louca de amor, e desejo de você,
eu te quero a cada instante, quero sentir os seus abraços,
seus beijos, sentir o seu corpo colado ao meu...
A cada noite te imagino, te vejo nos meus sonhos, é tão booom...
Você é tão especial, perfeito, é tudo que eu pedi a Deus, é o motivo pelo qual
eu acordo todas as manhãs sorrindo.
É o meu tesouro, aquele que eu escolhi pra viver comigo pro resto da vida,
amando e cuidando...
Meu amor eu abriria mão de tudo por você, largaria tudo pra correr pros seus braços.
Ainda tem alguma duvida do que eu sinto por você?
Enfim eu te amo meu amor, e quero só você, eu sou sua e você é meu,
meu amor! ♥"




- Flor de Lis -

Excelente Final de Semana!
Xerinhos e Beijinhos Procê...

Lis!!

Nenhum comentário: