domingo, 13 de junho de 2010

Teu Ciúme...


Teu Ciúme

Vens sempre ao meu encontro já com perguntas no olhar.
Vira-me do avesso, investiga meu cheiro, meu jeito...
E se não for mero engano...Queres até saber meu pensar...
Faço-me exposta, nítida no amar, para te guardar no peito.

Reclamas se demoro, se te esqueço e acusas sem nada avaliar.
Quando quieta espero apenas teu beijo, recuas...Nada feito.
Queres a qualquer preço saber o que não há para revelar.
Engulo mágoa sentida...E trago pra mim teu defeito.

E de repente uso do meu amor para te envolver...
Brinco com a dor...Tentando afastar teu ciúme.
Colo meu corpo ao teu...Fazendo teu calor, o meu perceber.

Sinto-te render-se ao meu toque, meu carinho...
Esqueces das ofensas...Escalas...Encontra meu cume.
E assim insisto por amor...E Permaneço em seu caminho.


Linda Semana pra vc, dear!!
Tantão de Beijos...

Lis Barreto!!

Nenhum comentário: