terça-feira, 20 de abril de 2010

"A felicidade é a Conquista do Sucesso Interior..."


"A felicidade é a conquista
do sucesso interior.
Sentir-se realizado,
feliz, amado e
próspero é uma ambição
natural de todos nós.
Todavia, só conseguiremos
chegar ao topo,
se tivermos o otimismo
audacioso de confiar nos
poderes do invisível.
Sob a proteção do amor
do Universo,
seguirmos para frente
sem medo de viver."

Deus te abençõe e te guarde, minha linda Filhotinha do meu Core...

Mil beijos da sua Mamãe Lis!!

2 comentários:

Jéssica Barreto disse...

Mamãee!


O seu blog esta ficando cada vez mais lindo e rico em grandes poesias!

São várias mensagens com temas referentes ao Amor que nos inspiram a cada dia e nos fazem refletir e meditar.

As fotos estão lindas e são de extremo bom gosto!
Adorei essa foto que estou com a Clarinha, modestia parte, enriqueceu mais ainda seu blog, afinal de contas nos somos lindas!

(:

Desejo do fundo do meu coração mt Sorte, Saúde e Sucesso!

bjãO!

Jéssica Barreto.

Lis Barreto disse...

Obrigada linda filhotinha do meu coração!!
Beijos da sua mamãe...
Lis!!