segunda-feira, 21 de julho de 2008

Lançamento: Pra sempre Cazuza!!!



Uma boa notícia para os fãs do poeta Cazuza. Acabou de ser lançado o primeiro dvd dedicado inteiramente ao cantor e compositor que fizera sucesso nos anos 80. Trata-se de uma homenagem ao rockeiro exagerado que completaria 50 anos se hoje estivesse vivo.
O nome do dvd chama-se 'Pra sempre Cazuza', que traz dois especias exibidos pela Rede Globo entre os anos de 1985 e 1990. O primeiro, traz aparição de Cazuza no programa Mixto quente, cantando alguns sucessos do seu primero álbum solo como: "Exagerado", "medieval II" e "Por que a gente é assim?".
Já o segundo especial, intítulado 'Uma prova de amor', traz Cazuza visivelmente debilitado pela doença, cantando seus maiores sucessos da carreira com participações de alguns cantores como: Frejat, Gal Costa, Simone, Gilberto Gil e Sandra de Sá.
Além desses dois especiais, o dvd ainda traz alguns extras como uma entrevista com Cazuza, depoimentos de Ney Matogrosso, Simone e Sandra de Sá. E os clipes de: "O mundo é um moinho" e "Faz parte do meu show".

Presentão para os admiradores do grande poeta da musica!!!

Boa Semana pra todos!!
Bjusss...

Nenhum comentário: