sábado, 14 de julho de 2007


Que eu possa aceitar as coisas como elas são... Sem pensar que tudo conspira contra mim. Porque parte de mim é entendimento.... Mas a outra parte é aprendizado. Que eu possa ter força para vencer todos os meu medos... E que no final possa alcançar todos os meus objetivos Porque parte de mim é cansaço... Mas a outra parte é vontade... Que eu possa aprender a perder sem se sentir derrotada... que toda derrota me faça mais guerreira. Porque parte de mim é o que tenho...Mas a outra parte é sonho. Que tudo aquilo que eu escutar.... Possa me trazer conhecimento. Que esse aprendizado possa ser longo e feliz. Porque parte de mim é o que vivo... Mas a outra parte é o que espero... Que a manhã possa me trazer todo dia a divina luz. E que esse possa ser o meu único e verdadeiro caminho... Porque parte de mim é dúvida... Mas a outra parte é crença. Que durante a minha vida eu possa construir sentimentos verdadeiros... Que eu possa aceitar que só quem soube as sombras um dia poderá saber a luz... Porque parte de mim é angustia... Mas a outra parte é conforto... Que eu nunca deixe de acreditar... Nunca deixe minha fé... Porque parte de Deus é amor E a outra parte ... Também!

Nenhum comentário: