"O amor é paciente e benigno, não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal, não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade, tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo supera... O amor jamais acabará".
" Eu te amo e isso abrange tanta história, que eu fico repetido mesmo longe de você. Forma eco, a saudade sai batendo em todas as montanhas, voando até o céu e sendo levada pelo mar. Enquanto eu filosofo, você liga e diz que não para de pensar em mim e que ligou pra dizer que me ama. Essa distância nunca nos separa, mas é preciso entender o que é falado entre as linhas desse monte de amor. Esse amor que me invade e fim. "
" Não sabemos como os sentimentos surgem. Quando percebemos a sua existência já é tarde demais, eles estão dentro de nós, se espalhando pelo nosso corpo cada vez que o nosso coração bate involuntariamente por alguém. São apenas sentimentos e eles nunca param... "