domingo, 29 de junho de 2008

Sinto falta do que vivi...



Sinto falta do que vivi.
Tenho vontade de fazer.
Aquilo que o tempo não permitiu.
Ou-fui eu que não me permiti.
Seria bom não me arrepender.
Das oportunidades perdidas.
Das palavras pensadas e não ditas.

Sinto falta do tempo.
Do tempo perdido.
De não ter tido tempo.
De ter perdido tempo.

Agora nada posso fazer.
Nem lamentar.
Apenas caminhar em direção ao novo.
Tentando não errar e se errar.
Aprender com os erros.
Refletir com os acertos.
Para sempre melhorar.

Muitos Beijos e Abraços em vc Meu Amor!!
Ótima e Abençoada Semana pra você Meu Amor!!

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Alexandre Anello...



Nesse dia, a felicidade bate à sua porta...É motivo de júbilo, tamanha satisfação.Essa data é um convite à confraternização...Na família, entre amigos, é o que importa.Muita energia, fé, prosperidade e luz!Iluminando o seu caminho, a jornada.Tens à sua frente a bondade que o conduz...Nessa vida majestosa, coroando a sua estrada.Parabéns! Que todos os dias sejam contemplados...Comemore mais um degrau dessa longa escada...Acreditando quão importante amar e ser amado,E se doando às coisas positivas, à alegria evidenciada!Feliz Aniversário!!!Parabéns,Feioooooooooo Muitos Abraços e Beijos em vc!!

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Hoje senti sua falta...


Hoje senti sua falta, como sempre sinto. Senti saudades de mim, saudades de você,saudades de nós, saudades da minha felicidade,do seu sorriso, do seu viver. Hoje mais do que nunca senti sua falta. Falta dos teus olhos, falta dos meus olhos nos seus. Falta do seu olhar, falta da alegria no meu olhar. Hoje senti que preciso de você, senti sua falta. Falta de ouvir "amor meu", falta de ser o amor seu. Falta de ter com quem falar, falta de ter você comigo! Sinto saudades, saudades de você.Saudades do seu carinho... Saudades da sua certeza... Saudades de você, amor meu...Senti falta de ouvir que sou o amor seu... Hoje senti sua falta, como sempre sinto... Saudade de você.









segunda-feira, 2 de junho de 2008

Rapahel Bortoli...


Hoje é um dia especial a você, Raphael.Dia em que celebramos o teu aniversário. E nesta data festiva te homenageio.Que Deus te conceda suas preciosas bênçãos.Que sejas plenamente feliz.E que tuas realizações sejam plenas. Que sempre tenha amigos bons em sua vida.que não faltem boas festase que haja sempre boas oportunidades.
Parabéns!!
Felicidades!!
Feliz aniversário,amigo lindoooo do meu coração!!
Muitos Abraços e Beijos!!

domingo, 1 de junho de 2008

Pela luz dos olhos teus ...


Quando a luz dos olhos meus।E a luz dos olhos teus.Resolvem se encontrar.Ai que bom que isso é meu Deus.Que frio que me dá o encontro desse olhar.Mas se a luz dos olhos teus.Resiste aos olhos meus só p'ra me provocar.Meu amor, juro por Deus me sinto incendiar.Meu amor, juro por Deus.Que a luz dos olhos meus já não pode esperar.Quero a luz dos olhos meus.Na luz dos olhos teus sem mais lará-lará.Pela luz dos olhos teus.Eu acho meu amor que só se pode achar.Que a luz dos olhos meus precisa se casar.Vinicius de Moraes