quarta-feira, 29 de agosto de 2007


Para percorrermos um caminho de amor, é preciso que antes mergulhemos no amor de Deus. É necessário que tenhamos paz e tranqüilidade interior. Precisamos compreender o verdadeiro significado do amor e saber vivê-lo com prudência. Paulo nos ensina em sua carta aos Coríntios que: “o amor é paciente, bondoso, não tem inveja e não é orgulhoso. Não é arrogante, não busca seus próprios interesses, não se irrita e nem não guarda rancor. O amor tudo desculpa, tudo crê, tudo espera e tudo suporta.” Será que nós estamos conseguindo caminhar para esta direção? Se assim nos percebemos é sinal de que já podemos falar melhor de amor. (selo para e pense) Todas as coisas passam por um caminho de preparação para chegar a uma realização. E a preparação para um namoro pode ser assim: O casal vai se aproximando aos poucos. Os dois devem ir se conhecendo, se cativando um ao outro e vivendo uma linda etapa de amizade. Precisam ser verdadeiros, zelosos um com o outro, percorrendo assim um tempo do desabrochar das descobertas. Existem grandes diferenças entre um e outro, por isso é necessário aprender a respeitar o ritmo e a liberdade do outro. Vencer o próprio egoísmo e ter abertura para as necessidades da pessoa amada é algo primordial no relacionamento de um casal. O que não é nada positivo é: brincar com o sentimento do outro, ou expor suas fraquezas. Isso é bola muito fora! É destruir o que ainda nem foi construído. Nada se constrói sem amor!Um caminho de amor é algo muito especial! É também um caminho de cura e de santidade. O maior desafio de amor, é se lançar na santidade, acreditar no plano de Deus e esperar com alegria,em Deus… Mesmo que as coisas sejam mais difíceis e mais demoradas, é melhor esperar, e permanecer no único caminho que é seguro: o caminho de Deus.

Um amor, um lugar (Herbert Vianna)


O meu amor é teu O meu desejo é meu O teu silêncio é um véu O meu inferno é o céu Pra quem não sente culpa de nada E se não for, valeu E se já for, adeus O dia amanheceu Levante as mãos para o céu E agradeça se um dia encontrar Um amor, um lugar Pra sonhar Pra que a dor possa sempre mostrar Algo de bom Eu ainda lembro o dia, em que te encontrei Eu ainda lembro Como era fácil viver Ainda lembro

quinta-feira, 23 de agosto de 2007


FELICIDADE...Felicidade não tem peso, nem tem medida, não pode ser comprada, não se empresta, não se toma emprestada. Só pode ser legítima. Felicidade falsa não é felicidade, é ilusão. Mas, se eu soubesse fazer contas na medida do bem, diria que a felicidade pode ter tamanho, pode ser grande, pequena, cabendo nas conchas da mão, ou ser do tamanhão do mundo. Felicidade é sabedoria, esperança, vontade de ir, vontade de ficar, presente, passado, futuro. Felicidade é confiança: fé e crença,trabalho e ação. Não se pode ter pressa de ser feliz, porque a felicidade vem devagarinho, como quem não quer nada. Ser feliz não depende de dinheiro, não depende de saúde, nem de poder. Felicidade não é fruto da ostentação, nem do luxo. Felicidade é desprendimento, não é ambição. Só é feliz quem sabe suportar, perder, sofrer e perdoar. Só é feliz quem sabe, sobre tudo, Amar!WANDERLINO ARRUDA

quinta-feira, 16 de agosto de 2007


"Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros... Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento"


(Mário Quintana)


Super abraço p/ cv!!

sexta-feira, 10 de agosto de 2007


Não Me Peças Pra Te Esquecer... Não posso expulsar-te do pensamento, Nem arrancar-te do coração. Vc faz parte da minha emoção. Estás presente em tudo que sinto, Em tudo q faço. Estás no ar q respiro, Nos caminhos por onde passo. Nas músicas q ouço te identifico. És minha canção. Melodia q faz vibrar Meu coração. És a essência do meu viver. És o raio de sol q aquece meus dias, A brisa q suavemente me acaricia. Na escuridão da noite, És a minha estrela guia. Não me peças pra te esquecer. És o amor da minha vida. Sem tua lembrança não posso viver, Porque Amo...Amo Você!