sábado, 30 de junho de 2007


Eu ofereço imagens,eu conjuro as memórias da liberdade de seus desejos mais secretos,suas fantasias que ainda podem ser alcançadas,como as portas,certo?Mas não posso somente abrir as portas,não arrasto pessoas em direção a elas.A solidão é um bálsamo valioso para o meu coração,tão fortemente aquecido pelo fervor juvenil!Do tudo sou o nada,da flor,o espinho,na guerra sou a paz,da amizade sou o carinho,da riqueza soupobreza.Na dúvida sou a certeza,no escuro,sou lápis de cor e do amor,o recosto.Do corpo sou o cansaço,da saudade sou o abraço,do fogo,sou paixão,da paixão,sou amor,do amor a alegria.Também sei ser dor,desalento e saudade e da saudade a solidão.Da fantasia sou a verdade e da verdade a ilusão,do equilíbrio sou o destoar.Modo de personalidade,dependendo do momento ou da necessidade,mas em nada diminuo nem acrescento,torno-me indecente,dedicada e inconseqüente.Da festa sou apenas lembrança ofuscada.Na multidão,sou ninguém,da poesia sou loucura e refém,do poeta sou os devaneios,do biscoito,o recheio...da vida sou nuvem passageira.Sou o que a natureza humana,na sua essência,me fez tornar uma Mestrina no que sinto ser o que sou.Sou um poema inacabado que ninguém nunca leu,a paisagem daquele quadro que o pintor não terminou.Sou uma tarde quente de verão em que não choveu;sou aquele rio que secouantes de alcançar o mar,sou aquele sonho bonito que ninguém realizou.Sou a escultura quase perfeita que caiu da mão e quebrou,sou aquela paixão gostosa que por medo,alguém sufocou...o amor que alguém esperava mas nunca chegou.Eu sou metade do que eu desejava ser e o dobro do que eu nunca esperei!.Isto é o que eu vi.Isto é o que eu ouvi.Isto é o que eu sei.Isto é tudo que eu sei, acredite em mim,nas minhas palavras,no que eu disse e no que foi escrito.Eu estou aqui,ainda herina dos meus próprios sonhos e,por favor,deixe que eu mantenha um lugar nos seus.

quinta-feira, 28 de junho de 2007


MAS QUE É SÓ SEU...Me desculpe por ser assim,por te amar tanto...Por te querer tanto...Por querer ser seu único amor.Um amor verdadeiro e cinsero...Um amor chorão,mimado,inseguro.Mas que é seu.Um amor intenso,que ri,que chora,que briga pra não demostrar fraqueza.Um amor que tem medo.Medo de perder,de ganhar,medo de viver...Mas que é seu.Um amor que em momentos de loucura,vai as ultimas consequencias...e nos momentos de lucidez e reflexão,tem medo de ser machucado...De ser ridicularizado...Um amor assim,cuidadoso demais,sonhador demais,pegajoso demais...Mas que é seu.Um amor que vai te enlouquecer de prazer...Que vai fazer vc ri,chorar,brigar gritar,sonhar,ser mimado,cuidadoso,inseguro,viver...Um amor que quer aprender...Um amor que quer ensinar...Um amor que vai aprender a confiar...Um amor inocente...Um amor sem vergonha...um amor sem tristeza.Mas que é seu.

quinta-feira, 21 de junho de 2007


Sou feita de sentimentos...emoções...amor.Sou a voz que vc ouve quando pede um conselho,sou quem te abraça quando necessita...talvez,agora,enquanto lê estas palavras,eu esteja aí ao seu lado...olhando dentro dos seus olhos comoquem quisesse ver o que seu coração demonstra.Mais tarde... à noite,quando vc deitar pra dormir,sou quem vai está sentada ao seu lado esperando que vc adormeça...e nos seus sonhos dizer que tudo vai ficar bem.Se ao menos pudesse perceber-me,se notasse o que sinto ao teu lado... bastaria querer,bastari por alguns instantes esquecer os seus problemas,fechar os olhos,como se nada mais existisse,deixando-me chegar perto de vc... abraçando-o... sentindo o meu coração batendo ao compasso do seu...Sente que não está sozinho, nunca estive! Apenas vc esqueceu de olhar mais com os olhos do seu coração... então abra os olhos... e veja os meus... para me conhecer...Quem sou eu para pedir para que me notes?VC é um anjo que se deixa levar pelas suas emoções,que desconhece o que é errado...se entrega,se rende...vaguando por estrelas,nuvens,pelo céu escuro da noite...olhando pelos outros,despertando amores,anseios,paz nas almas que fraquejam,sentado aí de cima olhando pra mim...observando-me... deixando às vezes,uma lágrima cair e fazer dela uma gota de sereno que me toca os lábios...lágrima...essa por não poder nada mais que apenas lembrar...sentir sem poder tocar.Manifestando através de pequenas gestos,como um sorriso sincero nos lábios de alguém que eu não conheço,como o toque de uma criança a fazer-me um carinho,palavras que mexem e emocionam o coração ditas do nada,como um sussurro no meu ouvido...Se um dia uma brisa leve e suave tocar seu rosto, não tenha medo,são apenas as minhas saudades que te beijam em silêncio... Beijos.....

quinta-feira, 14 de junho de 2007


Que eu possa aceitar as coisas como elas são... Sem pensar que tudo conspira contra mim. Porque parte de mim é entendimento.... Mas a outra parte é aprendizado. Que eu possa ter força para vencer todos os meu medos... E que no final possa alcançar todos os meus objetivos Porque parte de mim é cansaço... Mas a outra parte é vontade... Que eu possa aprender a perder sem se sentir derrotada... que toda derrota me faça mais guerreira. Porque parte de mim é o que tenho...Mas a outra parte é sonho. Que tudo aquilo que eu escutar.... Possa me trazer conhecimento. Que esse aprendizado possa ser longo e feliz. Porque parte de mim é o que vivo... Mas a outra parte é o que espero... Que a manhã possa me trazer todo dia a divina luz. E que esse possa ser o meu único e verdadeiro caminho... Porque parte de mim é dúvida... Mas a outra parte é crença. Que durante a minha vida eu possa construir sentimentos verdadeiros... Que eu possa aceitar que só quem soube as sombras um dia poderá saber a luz... Porque parte de mim é angustia... Mas a outra parte é conforto... Que eu nunca deixe de acreditar... Nunca deixe minha fé... Porque parte de Deus é amor E a outra parte ... Também!

A VIDA É BEM ASSIM...A vida veio pra cada um fazer dela o que bem entender... uma mesma história pode ser vivida de várias formas... alguns choram outros dão risada... alguns desistem, outros vão atrás de seus sonhos... mas o mais legal disso, é que as consequências somos nós quem cavamos... mas quais serão elas?Só depois ficamos sabendo...Aí alguns aprendem, outros não...É interessante pensar que mesmo sabendo que a vida é uma só, muitas vezes me pego pensando se devo ou não fazer certas coisas, se agi certo ou não... mas no final, sempre chego à mesma conclusão: não vale a pena deixar de fazer o que se tem vontade pra se arrepender mais tarde de não ter feito, pq "o depois" é muito tarde...Temos que viver o presente e focarmos no futuro, mas se não sabemos qual o futuro que queremos, a gente tenta um pouco de cada coisa, que um dia chegamoslá!Por isso temos que viver intensamente cada segundo, dar risada daquilo que um dia foi desgraça, sair naqueles dias que estamos um bagaço pra depois não ter que ouvir dos outros que foi animal e que a gente não estava lá simplesmente porque ficamos dormindo...Ligar pra quem temos vontade, na hora que temos vontade, quanto maior o risco, maior o retorno esperado (pensem nisso)...Gritar quando tiver afim, chorar pra liberar tudo de ruim que está em você...Se apaixonar...Jogar tudo pro alto e tentar coisas novas, diferentes... afinal de contas, tudo que é rotina cansa...Fazer amigos, conhecer gente é um dos maiores aprendizados que podemos ter, toda pessoa tem algo de bom pra nos ensinar, cada uma com sua especificidade...Errar muitooooo pra acertar depois... enfim SER FELIZ pensando sempre que o dia de amanhã é uma incerteza e que portanto temos que fazer Valer a Pena cada segundo do HOJE!"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e PESSOAS INCOMPARÁVEIS!!"COM AMOR E CARINHO LIS!

terça-feira, 12 de junho de 2007


Quando me amei de verdade,compreendi que em qualquercircunstância, eu estava no lugar certo,na hora certa, no momento exato. E, então, pude relaxar. Hoje sei que isso tem nomeAuto-estima.Quando me amei de verdade, pude perceber que a minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contraas minhas verdades.Hoje sei que isso é...Autenticidade.Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui parao meu crescimento.Hoje chamo isso de...Amadurecimento.Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.Hoje sei que o nome disso é...Respeito.Quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável... Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início, minha razão chamouessa atitude de egoísmo.Hoje sei que se chama...Amor-próprio.Quando me amei de verdade, deixei de temer meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos,abandonei os projetos megalômanos de futuro. Hoje faço o que acho certo, o que gosto,quando quero e no meu próprio ritmo.Hoje sei que isso é...Simplicidade.Quando me amei de verdade,desisti de querer ter sempre razão e,com isso, errei muito menos vezes.Hoje descobri a...Humildade.Quando me amei de verdade,desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o Futuro.Agora, me mantenho no presente,que é onde a vida acontece.Hoje vivo um dia de cada vez.Isso é...Plenitude.Quando me amei de verdade,percebi que a minha mente pode me atormentare me decepcionar.Mas quando eu a coloco a serviço do meu coração,ela se torna uma grande e valiosa aliada.Tudo isso é....Saber viver!!COM AMOR LIS!

segunda-feira, 11 de junho de 2007


AMOR NAS ESTRELAS”

Vou te levar a um lugar todo prata!
Onde me deito todas as noites,
Para contigo sonhar!
Minha cama são nuvens macias;
Minha colcha...as estrelas!
Quando lá me deito e o silêncio de tudo é dono;
Sou a senhora do meu Universo!
Fecho os olhos e lá fico por instantes a pensar.
Decido, começo a vaguear,
Neste mundo vou te procurar!
Ah! E quando te encontro,
Em sono profundo a sonhar,
Toco seu corpo com um leve roçar!
Sussurro em seu ouvido, para não te despertar:
- Sonha comigo meu anjo, para as estrelas vou te levar!
Naquele infinito de luz...ah!....como vou te amar!
Se dá terra, um afortunado despertar e para o céu olhar,
Verá dois seres iluminados de prata,
Em um unico ser se tranformar!
E quando o alvorecer chegar,
Do seu sono te despertar, saberás, paixão minha,
Que nas estrelas fostes me amar!

Com Amor Lis!